Comitê de Auditoria Estatutário - Currículo Resumido

Maurício Rocha Neves

Contador e Administrador pela UFRJ; Mestre em Contabilidade e Auditoria pela FGV; Pós-Graduado em Advanced Management na George Washington University (GWU); Pós-graduado em Administración y Finanzas pelo I.E – Instituto de Executivos em Madrid; Pós-graduado em Director’s College pela LELAND STANFORD JUNIOR UNIVERSITY.

Conselheiro certificado pelo IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, já esteve no Conselho de Administração da Paranapanema S.A. (2006-2008), no Conselho Fiscal do Bradesco S.A. (2007- 2009) e da BRFoods (2010-2011).

Atualmente, além de Coordenador do CAE – Comitê de Auditoria Estatutário da INB – Indústrias Nucleares do Brasil S.A., encontra-se como Presidente do Conselho Consultivo de empresa familiar e Presidente do Conselho Fiscal da Brasiliana Participações S.A., sendo indicado nesta última, pela BNDESPAR.

Professor do IBMEC desde 1994 em cursos de MBA em Finanças e em Gestão Empresarial. Perito Judicial cadastrado no TJRJ – Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Administrador Judicial formado pela ESAJ – Escola Superior de Administração Judiciária para casos de Recuperação Judicial e de Falências.