Aviso de Abertura CC GESUP.F 1.002/2019

Aviso publicado em 02/07/2019

Contratação para prestação de serviços de engenharia para execução da complementação e modernização da infraestrutura do sistema de efluentes inativos do PÁTIO MULTIUSO, incluindo projeto executivo, fornecimento de materiais, testes e comissionamento da INB - Indústrias Nucleares do Brasil S/A, localizada em Resende – RJ, em regime de empreitada por preço global, conforme as especificações deste Edital e de seus Anexos.

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA
INDÚSTRIAS NUCLEARES DO BRASIL S/A
AVISO DE LICITAÇÃO
CC GESUP.F 1.002/2019


Indústrias Nucleares do Brasil S.A. torna público que promoverá licitação, por meio de Concorrência, para contratação para prestação de serviços de engenharia para execução da complementação e modernização da infraestrutura do sistema de efluentes inativos do PÁTIO MULTIUSO, incluindo projeto executivo, fornecimento de materiais, testes e comissionamento da INB - Indústrias Nucleares do Brasil S/A, localizada em Resende – RJ, em regime de empreitada por preço global, conforme as especificações deste Edital e de seus Anexos. A entrega das propostas será até às 10:00 h do dia 25 de julho de 2019, na INB – Gerência de Suprimentos situada à Rodovia Presidente Dutra, km 330 – Engenheiro Passos - Resende/RJ. A abertura do envelope número um da proposta ocorrerá no mesmo dia e local.
O Edital deverá ser obtido pelos interessados no site da INB (http://www.inb.gov.br/licitacoes), na opção Lista de Anexos da respectiva licitação.

MARIA CAROLINA DE SAMPAIO
COORDENADORA DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO