CONCORRÊNCIA GESUP.F 1.004/17

Aviso publicado em 04/08/2017

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de Lavra da Mina do Engenho, na forma de execução indireta sob regime de empreitada por preço unitário, na Unidade de Concentrado de Urânio – URA da INB em Caetité-BA, conforme descrições e especificações técnicas.

MINISTÉRIO DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, INOVAÇÕES E COMUNICAÇÕES
INDÚSTRIAS NUCLEARES DO BRASIL S/A - INB
AVISO DE LICITAÇÃO
CONCORRÊNCIA GESUP.F 1.004/17

Indústrias Nucleares do Brasil S.A. - INB torna público que com base na Lei nº 8.666, de 21.06.93, com a redação atual que lhe foi dada pela legislação superveniente, receberá na INB – Sede – Gerencia de Suprimentos – GESUP.F, localizada na Av. República do Chile, nº 230 – sala 2401, Centro – Rio de Janeiro - RJ – CEP: 20.031-919, até às 14h00min horas, do dia 05 de setembro de 2017, documentação e propostas devidamente lacradas para a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de Lavra da Mina do Engenho, na forma de execução indireta sob regime de empreitada por preço unitário, na Unidade de Concentrado de Urânio – URA da INB em Caetité-BA, conforme descrições e especificações técnicas. As Propostas serão abertas pela Comissão de Licitação às 14h00min da data e endereço acima indicados.

Os documentos de licitação, a especificação dos serviços e quaisquer outras informações necessárias a contratação constam do Edital e poderão ser solicitados através do e-mail gesup@inb.gov.br e felipesantos@inb.gov.br devendo o interessado informar a razão social da empresa, endereço completo, telefone, pessoa de contato e o e-mail a ser enviado a referida documentação.

     FELIPE GABRIEL DOS SANTOS CORTE
                                                                                    Coordenador da Comissão de Licitação