CONCORRÊNCIA GESUP.F 1.005/18

Aviso publicado em 05/12/2018

Contratação de empresa especializada para execução dos serviços de substituição do telhado do setor 1 da FCN Componentes e Montagens, da INB Resende, incluindo fornecimento de todos os materiais, em regime de empreitada por preço global, conforme as especificações deste Edital e de seus Anexos.

MINISTÉRIO DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, INOVAÇÕES E COMUNICAÇÕES.
INDÚSTRIAS NUCLEARES DO BRASIL S/A
AVISO DE LICITAÇÃO
CC GESUP.F 1.005/18

Indústrias Nucleares do Brasil S.A. torna público que promoverá licitação, por meio de Concorrência, para contratação de empresa especializada para execução dos serviços de substituição do telhado do setor 1 da FCN Componentes e Montagens, da INB Resende, incluindo fornecimento de todos os materiais, em regime de empreitada por preço global, conforme as especificações deste Edital e de seus Anexos. A entrega das propostas será até às 10 h do dia 26 de dezembro de 2018, na INB – Resende/RJ – Gerência de Suprimentos situada à Rodovia Presidente Dutra, KM 330 – Engenheiro Passos – Resende/RJ –  CEP: 27.555-000. A abertura do envelope número um da proposta ocorrerá no mesmo dia, hora e local.

O Edital deverá ser obtido pelos interessados através do site da INB através do link http://www.inb.gov.br/licitacoes, na opção Lista de Anexos da respectiva licitação.

FELIPE G. S. CÔRTE
COORDENADOR DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO