CONCORRÊNCIA GESUP.F 1.008/16

Aviso publicado em 08/12/2016

Contratação de empresa especializada para o fornecimento de 02 (dois) Lavadores de Gases, incluindo fabricação, montagem, testes, treinamentos e desmontagem de 02 (dois) Lavadores de Gases que se encontram em operação na Unidade 2 das Indústrias Nucleares do Brasil S/A - INB, localizada no município de Resende/RJ.
MINISTÉRIO DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, INOVAÇÕESE COMUNICAÇÕES
INDÚSTRIAS NUCLEARES DO BRASIL S/A - INB
AVISO DE LICITAÇÃO
CONCORRÊNCIA GESUP.F 1.008/16
 
Indústrias Nucleares do Brasil S.A. - INB torna público que, com base na Lei Nº 8.666, de 21.06.93, com a redação atual que lhe foi dada pela legislação superveniente, que receberá na INB – Resende/RJ – Gerência de Suprimentos situada à Rodovia Presidente Dutra, KM 330 - B – Engenheiro Passos – Resende/RJ –  CEP: 27.555-000, no dia 11 de janeiro de 2017, às 14:00 horas, receberá as Propostas, devidamente lacradas, para a contratação de empresa especializada para o fornecimento de 02 (dois) Lavadores de Gases, incluindo fabricação, montagem, testes, treinamentos e desmontagem de 02 (dois) Lavadores de Gases que se encontram em operação na Unidade 2 das Indústrias Nucleares do Brasil S/A - INB, localizada no município de Resende/RJ.

O envelope n.º 1, referente à Habilitação Preliminar será aberto em sessão publica, pela Comissão de Licitação, no dia, horário e no endereço acima indicado.

Os documentos de licitação, a especificação dos serviços e quaisquer outras informações necessárias a contratação constam do Edital e poderão ser solicitado através do e-mail gesup@inb.gov.br  e carolinasampaio@inb.gov.br devendo o interessado informar a razão social da empresa, endereço completo, telefone, pessoa de contato e o e-mail a ser enviado a referida documentação.         

MARIA CAROLINA DE SAMPAIO
                                                                                       Coordenadora da Comissão de Licitação