PREGÃO ELETRÔNICO URA 18/17

Aviso publicado em 01/09/2017

Contratação de empresa especializada para prestação, de forma contínua, pelo período de 12 (doze) meses, dos serviços de lavagem e lubrificação dos veículos das Indústrias Nucleares do Brasil S/A – INB, Fazenda Cachoeira. s/nº – Zona Rural, Caetité/BA, divididos em dois lotes, conforme Termo de Referência.

MINISTÉRIO DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA E INOVAÇÕES E COMUNICAÇÕES
INDÚSTRIAS NUCLEARES DO BRASIL S/A
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO URA 18/17

Indústrias Nucleares do Brasil S.A - INB torna público que, com base na Lei nº 10.520, de 17/07/2002, Decreto 3.555 de 08.08.2000 e Lei 8.666 de 21.06.93, com as redações atuais que lhes foram dadas pelas legislações supervenientes, promoverá uma sessão pública na modalidade de Pregão Eletrônico, que será realizado, por meio da INTERNET, mediante condições de segurança - criptografia e autenticação, constante da página eletrônica do Banco do Brasil S.A, www.licitacoes-e.com.br, com a entrega de proposta até o dia 15 de setembro de 2017, às 10h00min horas e a sessão de disputa de preços no mesmo dia às 14h00min horas, visando a contratação de empresa especializada para prestação, de forma contínua, pelo período de 12 (doze) meses, dos serviços de lavagem e lubrificação dos veículos das Indústrias Nucleares do Brasil S/A – INB, Fazenda Cachoeira. s/nº  – Zona Rural, Caetité/BA, divididos em dois lotes, conforme Termo de Referência.

Os documentos de licitação e quaisquer outras informações necessárias ao fornecimento constam do Edital afixado no Quadro de Avisos e poderão ser obtidos pelos interessados no endereço eletrônico www.licitacoes-e.com.br.

Lidnalva Borges dos Santos 
Pregoeira



Documentos Relacionados