TOMADA DE PREÇOS GESUP.F Nº 1.003/17

Aviso publicado em 16/08/2017

Contratação de empresa especializada para a realização de estudo de análise ambiental (análise do ciclo de vida), de acordo com especificação do serviço, nos conjuntos de produção da fábrica de combustível nuclear (FCN) da INB S.A., estabelecida em Resende/RJ.

MINISTÉRIO DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, INOVAÇÕES E COMUNICAÇÕES
INDÚSTRIAS NUCLEARES DO BRASIL S/A - INB
AVISO DE LICITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS GESUP.F Nº 1.003/17

Indústrias Nucleares do Brasil S.A. - INB torna público que, com base na Lei Nº 8.666, de 21.06.93, com a redação atual que lhe foi dada pela legislação superveniente, receberá na INB – Rio de Janeiro – Gerência de Suprimentos situada na Av. República do Chile, nº 230 – sala 2401 – Centro – Rio de Janeiro - RJ – CEP: 20.031-919, no dia 15 de Setembro de 2017, às 11:00 horas, propostas, devidamente lacradas, para a contratação de empresa especializada para a realização de estudo de análise ambiental (análise do ciclo de vida), de acordo com especificação do serviço, nos conjuntos de produção da fábrica de combustível nuclear (FCN) da INB S.A., estabelecida em Resende/RJ.

As propostas serão recebidas e os envelopes, referente a “Documentação/Proposta Técnica” serão abertas pela Comissão de Licitação, no dia, hora e endereço acima indicados.

Para se habilitar à licitação em referência, é condição básica e obrigatória que a proponente esteja com o seu cadastro atualizado na INB com a devida qualificação exigida no edital TOMADA DE PREÇOS GESUP.F Nº 1.003/17 até as 16:00 horas do dia 12 de Setembro de 2017.

Os documentos de licitação, a especificação técnica e quaisquer outras informações necessárias à execução dos serviços constam do Edital afixado no Quadro de Avisos, e poderá ser solicitado na INB – Rio/RJ – Gerência de Suprimentos – GESUP.F, situada na Av. República do Chile, nº 230 – sala 2401 – Centro – Rio de Janeiro - RJ ou pelos e-mails gesup@inb.gov.br e marlon@inb.gov.br informando os dados completos do interessado incluindo a razão social, o endereço completo e telefone. 

MARLON FAGUNDES PEREIRA
Coordenador da Comissão de Licitação