Conheça os sorteados para o Programa Jovem Aprendiz da INB em Caetité

Na tarde do dia 20 de setembro, foi realizado o sorteio dos jovens que se inscreveram para participar do Programa Jovem Aprendiz na Unidade da INB em Caetité/BA. Com transmissão ao vivo pelo perfil @inb.gov.br, no Instagram, foram sorteados 20 candidatos: “Os 8 primeiros sorteados serão convocados para os procedimentos admissionais, obedecendo a estrita ordem do sorteio. Os demais farão parte do cadastro de reserva, para atender possíveis desistências, desclassificações ou outros eventos, que impossibilitem o candidato sorteado de ser admitido”, informa Carlos Henrique da Cruz Coutinho, da Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal da INB.

Todo o sorteio foi acompanhado presencialmente pelo representante do Senai, Paulo Sérgio Pereira Chaves, pelo administrador Denilson Francisco Delfino, pela assistente Administrativa Ivonete Cardoso de Oliveira, ambos da área de Recursos Humanos da INB, além da equipe da Gerência de Comunicação Institucional da empresa.

Confira a lista dos sorteados e do cadastro de reserva:

no

Sorteados

68

Érica Rodrigues Neves

101

Izabela Lima Santos

202

Rosineia Brito Santos

173

Naiane Fernandes de Souza

211

Tales Silva Bonfim

123

Júlia Kaíne Caires Teixeira Silveira

98

Hellen Paula Miranda Neves

140

Lucas Iago de Araújo Azevedo

 

no

Cadastro de Reserva

58

Diana Batista da Silva

30

Aniely Fraga de Oliveira

131

Keyla Souza Azevedo

88

Graciela dos Santos Fernandes

212

Tamires Pereira do Couto

69

Érica Tamires Alves Souza

03

Adriana Souza Silva

167

Milena dos Santos Ferreira

25

Ana Luiza Pereira Vasconcelos

29

Andreza Chaves Cruz

189

Raissa Oliveira Gomes de Souza

158

Maria Eduarda Souza Carvalho


A partir do dia 21 de setembro, a INB entrará em contato para agendar com os jovens sorteados a entrega da documentação, que está prevista para o dia 23/09/2021, no Espaço INB.

Confira os documentos obrigatórios:

  • Original e cópia da cédula de identidade (RG) dentro da validade;
  • Original e cópia do CPF do próprio candidato;
  • Original e cópia do atestado de conclusão ou histórico escolar no caso de concluído ensino médio ou equivalente ou atestado comprovando que está cursando a 9ª série do ensino fundamental  ou ensino médio, ou equivalente;
  • Original e cópia do comprovante de residência atual e com CEP;
  • Original e cópia do certificado de reservista, para jovens masculinos, com idade superior a 18 (dezoito) anos;
  • Original e cópia da carteira do trabalho (páginas da foto e identificação);
  • Original e cópia do título de eleitor, e comprovante de votação em 2018, para jovens com idade superior a 18 (dezoito) anos;
  •  02 (duas) fotos 3x4 (três por quatro), recentes e iguais;
  • Pis (original e cópia), caso não tenha, a INB providenciará o cadastro;
  • Certidão de nascimento (original e cópia);
  •  Laudo médico atestando o tipo e o grau ou nível da deficiência, caso o candidato seja portador de algum tipo de deficiência;
  • Cópia do cartão do Banco (banco, agência e conta corrente). Caso o candidato não tenha, será providenciado pelo mesmo, mediante carta de apresentação da INB, após a assinatura do contrato de aprendizagem.

Os jovens participarão das aulas do curso profissionalizante de Inspetor de Análise da Qualidade oferecido pelo SENAI, por meio da Plataforma MEU SENAI, no formato remoto com aulas síncronas (transmitidas ao vivo), com previsão para início em 18/10/2021. As atividades práticas serão realizadas sob orientação e supervisão da INB, no período matutino, em local a ser informado no decorrer do Curso. 

O Programa Jovem Aprendiz é uma oportunidade de qualificação para muitos jovens. O contrato de aprendizagem terá a duração de 1.720 horas, anotação na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), em conformidade com a CLT e Instrução Normativa SIT nº 146 de 25/07/2018.

Sorteio foi transmitido ao vivo pelo perfil da INB no Instagram

 

COMPARTILHE NAS MÍDIAS SOCIAIS: