INB nas redes: empresa lança página oficial no Facebook

A Indústrias Nucleares do Brasil - INB, a partir desta quarta-feira, dia 04, conta com mais um canal de comunicação. Através da rede social Facebook, a empresa pretende alcançar novos públicos e expandir seu trabalho de divulgação do setor nuclear. A fanpage – como são chamadas as páginas direcionadas a marcas e organizações - trará conteúdos sobre o ciclo do urânio, curiosidades, notícias sobre o setor nuclear em geral, além de ações promovidas pela empresa e muito mais.

Todos estão convidados a curtir a página para acompanhar o conteúdo. Para aqueles que não querem perder nenhuma postagem, é possível ativar as notificações. Desta forma, o usuário receberá um alerta sempre que uma nova publicação for feita. O endereço da página oficial da empresa é http://www.facebook.com/IndustriasNuclearesDoBrasil.

A INB já possui um canal no YouTube e a ideia é promover a sinergia entre os perfis da empresa nas duas redes, que estão entre as mais acessadas no Brasil e no mundo. “A página da INB no Facebook é mais uma importante ferramenta de comunicação da empresa, justamente por sua capacidade de alcançar um número enorme de pessoas. Nosso objetivo é estreitar o relacionamento com a sociedade“, afirmou o presidente da INB, Carlos Freire Moreira.

 

COMPARTILHE NAS MÍDIAS SOCIAIS: