Inscrições abertas para o concurso INB 2018

Os candidatos interessados em participar do concurso público INB 2018 já podem se inscrever. O prazo, que teve início nesta segunda-feira (15/01), termina às 20 horas do dia 8 de fevereiro (horário de Brasília/DF).

As inscrições devem ser efetuadas via internet no site da banca organizadora do processo seletivo, a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), www.gestaodeconcursos.com.br. O valor para os cargos de nível médio e nível médio técnico é de R$ 80; para os de nível superior, R$ 100.

A data prevista para aplicação das provas é 04 de março. Estão contemplados no edital 40 cargos de níveis médio e médio técnico, e 28 de nível superior, para Resende (RJ), Caetité (BA), Caldas (MG) e Rio de Janeiro (RJ). As provas serão aplicadas nas cidades em que as vagas são destinadas; com exceção de Caldas – neste caso, os candidatos realizarão as provas em Poços de Caldas (MG).

O concurso tem como objetivo formar cadastro de reserva, voltado principalmente para substituir os profissionais que aderirem ao Plano de Demissão Voluntária (PDV), que vem sendo estruturado pela empresa junto ao Governo Federal. De acordo com a Diretoria de Finanças e Administração da INB, o público-alvo que pode aderir ao PDV na empresa é de 300 pessoas.

O edital, publicado no dia 10 de janeiro no Diário Oficial da União, traz todas as informações sobre o processo. Clique aqui e confira.


COMPARTILHE NAS MÍDIAS SOCIAIS: