Toma posse a nova diretoria da INB

Na quarta-feira, 11/10, na sede da INB, no Centro do Rio, aconteceu a transmissão de cargos dos novos membros da diretoria Executiva da Indústrias Nucleares do Brasil. O presidente da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) - e presidente do Conselho de Administração da INB -, Paulo Roberto Pertusi, empossou Reinaldo Gonzaga como presidente da INB, cargo ocupado até então por João Carlos Derzi Tupinambá.

Na ocasião Luiz Fernando Silva de Magalhães Couto e Marcelo Xavier de Castro assumiram as diretorias de Finanças e Administração (DFA) e de Produção do Combustível Nuclear (DPN), respectivamente. Nomeado para o cargo de diretor de Recursos Minerais, Adauto Seixas será empossado no início da semana que vem.

Também participaram do evento o diretor de Gestão de Entidades Vinculadas do Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Tarcísio Bastos Cunha, o diretor técnico de Enriquecimento Isotópico da INB, Álvaro Alves Pinto, e a consultora jurídica da empresa, Marisa Nicoll Simões.

A nomeação do presidente e dos diretores foi publicada na edição desta quarta do Diário Oficial da União.

COMPARTILHE NAS MÍDIAS SOCIAIS:

Galeria de Imagens