Comitê de Auditoria Estatutário - Currículo Resumido

Nilo José Panazzolo

Formado em Engenharia Civil em 1989 pela UNISINOS – RS, pós-graduado em Finanças Corporativas pelo IAG da PUC-Rio em 1997, Formação em Altos Executivos pela FGV – RJ em 1995, formação em Governança Corporativa pela Fundação Don Cabral – MG em 2004 e especialização em Gestão Aplicada ao Esporte pela Trevisan Escola de Negócios – RJ em 2013/2014.

Conselheiro de Administração e Fiscal Certificado pelo IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa desde 2008.

Experiência profissional internacional adquirida em cargos de General Manager do Banco do Brasil na Itália e no Japão e gerenciamento/implementação do projeto de investimento da multinacional Italiana – ARVEDI SpA, no Brasil. Gerente Executivo da Área de Negócios Internacionais de 06/2003 a 01/2006 e Diretor estatutário na Área de Câmbio e Comércio Exterior do Banco do Brasil SA de 01/2006 a 10/2010.

Atualmente atua como Conselheiro de Administração titular nas empresas COFACE – Seguradora de crédito do Brasil e SBCE – Seguradora Brasileira de Crédito a Exportação, como Conselheiro Fiscal titular na COELBA – Companhia de Energia Elétrica da Bahia e como Conselheiro de Auditoria Estatutária – COAUD - nas estatais PPSA – Pré-Sal Petróleo SA e INB – Industrias Nucleares do Brasil.