Aviso de Abertura CC. GESUP.F 1.010/2019

Aviso publicado em 10/10/2019

Contratação de empresa especializada de prestação de serviços de engenharia para adequação do sistema de drenagem pluvial da plataforma da Usina de Beneficiamento da URA (Unidade de Concentrado de Urânio, INB – Caetité/BA, sob regime de empreitada por preço unitário, conforme as especificações deste Edital e de seus Anexos. A entrega das propostas será até às 10:00 h do dia 31 de outubro de 2019, na INB – Gerência de Suprimentos situada à Rodovia Presidente Dutra, km 330 – Engenheiro Passos - Resende/RJ. A abertura do envelope número um da proposta ocorrerá no mesmo dia e local.

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA
INDÚSTRIAS NUCLEARES DO BRASIL S/A
AVISO DE LICITAÇÃO
CC GESUP.F 1.010/2019


Indústrias Nucleares do Brasil S.A. torna público que promoverá licitação, por meio de Concorrência, para contratação de empresa especializada de prestação de serviços de engenharia para adequação do sistema de drenagem pluvial da plataforma da Usina de Beneficiamento da URA (Unidade de Concentrado de Urânio, INB – Caetité/BA, sob regime de empreitada por preço unitário, conforme as especificações deste Edital e de seus Anexos. A entrega das propostas será até às 10:00 h do dia 31 de outubro de 2019, na INB – Gerência de Suprimentos situada à Rodovia Presidente Dutra, km 330 – Engenheiro Passos - Resende/RJ. A abertura do envelope número um da proposta ocorrerá no mesmo dia e local.
A abertura do envelope número um da proposta ocorrerá no mesmo dia e local.
O Edital deverá ser obtido pelos interessados no site da INB (http://www.inb.gov.br/licitacoes), na opção Lista de Anexos da respectiva licitação.

FELIPE G. S. CÔRTE
COORDENADOR DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO