AVISO DE INTENÇÃO DE ANULAÇÃO PE GESUP.F Nº 1.110/2019

Aviso publicado em 31/03/2020

Intenção de anulação a licitação PE GESUP.F 1.110/2019, e consequentemente os atos posteriores, cujo objeto é a contratação de empresa para o fornecimento de 02 (dois) Chiller, incluindo instalação e testes de aceitação, posto CIF nas Indústrias Nucleares do Brasil S/A - INB, localizada no município de Resende/RJ.

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA
INDÚSTRIAS NUCLEARES DO BRASIL S/A
AVISO DE INTENÇÃO DE ANULAÇÃO 
PE GESUP.F Nº 1.110/2019


Indústrias Nucleares do Brasil S.A. torna público a intenção de anulação a licitação supracitada, e consequentemente os atos posteriores, cujo objeto é a contratação de empresa especializada para o fornecimento de 02 (dois) Chiller, incluindo instalação e testes de aceitação, posto CIF nas Indústrias Nucleares do Brasil S/A - INB, localizada no município de Resende, Rio de Janeiro, em conformidade com o Termo de Referência, em razão de ter identificado posteriormente à homologação que a especificação dos equipamentos ofertados pela empresa vencedora no momento da habilitação não atendia integralmente às especificações exigidas.

Conforme previsão legal, está aberto o prazo de 05 (cinco) dias úteis para ampla defesa e contraditório, contados a partir desta publicação. Eventuais manifestações deverão ser encaminhadas para os endereços felipesantos@inb.gov.br e gesup@inb.gov.br.


FELIPE G. S. CÔRTE
PREGOEIRO