DISPENSA ELETRÔNICA GESUP.F 002/17

Aviso publicado em 24/04/2017

Aquisição de 09 (Nove) TV/ Monitores Led 32 polegadas para manutenção do sistema de CFTV da Fabrica de Combustível Nuclear, posto CIF, nas Indústrias Nucleares do Brasil S/A - INB, localizada no município de Resende/RJ, em conformidade com o Termo de Referência.

MINISTÉRIO DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA, INOVAÇÕES E COMUNICAÇÕES
INDÚSTRIAS NUCLEARES DO BRASIL S/A
AVISO DE LICITAÇÃO
DISPENSA ELETRÔNICA GESUP.F nº 002/2017


A Indústrias Nucleares do Brasil S.A. – INB torna público que realizará Dispensa Eletrônica do tipo Menor Preço Global, por meio da utilização de recursos de tecnologia da informação - INTERNET, objetivando a Aquisição de 09 (Nove) TV/ Monitores Led 32 polegadas para manutenção do sistema de CFTV da Fabrica de Combustível Nuclear, posto CIF, nas Indústrias Nucleares do Brasil S/A - INB, localizada no município de Resende/RJ, em conformidade com o Termo de Referência, mediante condições de segurança – criptografia e autenticação, constante da página eletrônica do Banco do Brasil S.A. www.licitacoes-e.com.br, com entrega de proposta até o dia 04 de Maio de 2017, às 10:00 horas. 

As informações necessárias ao fornecimento constam do edital e poderão ser obtidas pelos interessados no endereço eletrônico www.licitacoes-e.com.br

ALINE CEVESE RANGEL 
COMPRADORA



Documentos Relacionados