INB tem quase 100% dos empregados ativos vacinados contra a covid-19

Levantamento realizado pela Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal da Indústrias Nucleares do Brasil - INB, até meados de outubro, apontou que 97% dos empregados da INB já receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19. A segunda dose já é uma realidade para 67% da força de trabalho tanto na Sede quanto nas unidades descentralizadas.

“Estamos fazendo este controle para zelar pela saúde do próprio trabalhador para que, em caso de transmissão, os sintomas da doença sejam brandos e os efeitos passageiros. Queremos garantir que todos estejam com o ciclo completo da vacinação o quanto antes”, disse Rodrigo Brasil, administrador, que atua na gestão do plano médico da INB.

A empresa solicitou a apresentação do comprovante de recebimento da vacina à área de saúde ocupacional local em, no máximo, três dias após a vacinação. Esta determinação se aplica aos empregados orgânicos, terceirizados e estagiários. Segue também as medidas de prevenção definidas anteriormente, como a assepsia das mãos e calçados, o uso de máscara e a utilização de álcool gel, entre outros.

COMPARTILHE NAS MÍDIAS SOCIAIS: