Representantes da Ouvidoria de Resende visitam a Fábrica de Combustível Nuclear

A Indústrias Nucleares do Brasil - INB recebeu no dia 25 de maio, em sua Fábrica de Combustível Nuclear, em Resende/RJ, a visita de representantes da Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Resende.

Estavam presentes o ouvidor titular, Ronaldo Gomes, José Rodrigues Ferreira, Nicemar Malheiros Pinheiro e Graziella Lacerda. Os visitantes foram recepcionados no Espaço INB, onde foi proferida uma palestra institucional. , Em seguida, o ouvidor a INB, José Antônio da Cunha Costa, realizou uma apresentação sobre a Ouvidoria da empresa. Raimundo Santa Rosa, assessor da Presidência da INB, também acompanhou o grupo.

Além disso, foram incluídos no roteiro da visita o viveiro de mudas e uma visita completa pelas instalações das unidades de Enriquecimento, Reconversão e Pastilhas e Componentes e Montagem.
O ouvidor titular da Prefeitura, Ronaldo Gomes, contou que já esteve na empresa anteriormente, mas não para fazer essa visita completa à Fábrica. “O objetivo era conhecer um pouquinho mais sobre essa parte da produção de energia, que é formada aqui e que é muito importante para Resende. A ideia desta visita surgiu da vontade de conhecer essa estrutura”. O ouvidor ficou impressionado com o empenho dos trabalhadores no desenvolvimento de suas atividades. “Uma equipe de funcionários maravilhosa, que ama o que faz”.

O ouvidor da empresa, José Antônio, acompanhou toda a visita e destacou que a ação é importante não só para estreitar os laços de relacionamento. “Ver in loco a relevância da INB como empresa que produz energia, atua com tecnologia de ponta, qualidade e segurança em todas as etapas do seu processo produtivo e mais, o carinho e dedicação ao meio ambiente dentro e fora de suas instalações”. Na ocasião, a Ouvidoria da INB teve a oportunidade de apresentar seu relatório de gestão e a avaliação positiva como reconhecimento no tratamento das demandas do público externo e interno. 

COMPARTILHE NAS MÍDIAS SOCIAIS: