Cadastro de Fornecedores

A Gerência de Suprimentos informa aos interessados que a inscrição de empresas e profissionais no Cadastro de Fornecedores encontra-se permanentemente aberta.
 

Como se cadastrar

Para se cadastrar no Cadastro de Fornecedores da INB, o interessado deverá registrar os dados de sua empresa no documento “Formulário de Cadastro” disponibilizado abaixo.

Os dados informados pelo fornecedor serão validados pelo Setor de Cadastro da INB através do SICAF - Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores, mantido pelo Governo Federal.

Caso a empresa não possua cadastro no SICAF, será necessário enviar, junto ao formulário, cópia digital dos documentos elencados no documento “Lista de Documentos para Cadastramento de fornecedores” disponibilizada abaixo.
 

Endereços para envio do formulário de cadastro e esclarecimentos:

Setor de Cadastro da INB

E-mails: gesup@inb.gov.br e julianaaraujo@inb.gov.br

Caso seja necessário, o Setor de Cadastro de Fornecedores poderá solicitar o envio dos documentos físicos, os quais deverão ser encaminhados ao seguinte endereço: Avenida Rio Branco, nº 1, sala 1901, Centro - Rio de Janeiro - RJ, CEP 20090-003. Aos cuidados da Gerência de Suprimentos - Setor de Cadastro.
 

Como participar dos processos de compra

Atualmente, a INB realiza suas licitações de Pregão Eletrônico no Portal de Licitações do Governo Federal – “Compras.Gov” - www.gov.br/compras. Já as dispensas eletrônicas por valor, conforme inciso II do Art. 29 da Lei nº 13.303/16, e as Concorrências de Obras e Serviços de Engenharia são realizadas pelo Portal de Licitações do Banco do Brasil - “Licitações-e” -www.licitacoes-e.com.br/ .

Desta forma, a INB recomenda que os fornecedores interessados em participar de seus processos de contratação se credenciem com a devida antecedência nos portais citados.