Como faço o cadastro de fornecedor da INB?

A inscrição de empresas e profissionais para atualização ou formação de Cadastro de Fornecedores encontra-se permanentemente aberta. A relação da documentação necessária para cadastro está disponível no Regulamento Interno de Licitações e Contratos - Capítulo 2 - Cadastro de Fornecedores.

 

Para registrar os dados da empresa no sistema de cadastro de fornecedores da INB é necessário encaminhar a relação de dados gerais da empresa (razão social, endereço, cidade, estado, CEP, telefone, CNPJ, atividades, e-mail e nome para contato).

Os documentos disponíveis em sites oficiais não necessitam de autenticação e poderão ser fornecidos via e-mail. Para os demais documentos solicitamos encaminhar cópias autenticadas, ou cópias com os respectivos originais, para autenticação pelo setor de cadastro da INB no seguinte endereço: Av. República do Chile, n° 230 – Centro Empresarial Castello Branco - 24° andar – Centro - CEP: 20031-919. Aos cuidados da Gerência de Suprimentos - Setor de Cadastro.

Dúvidas e esclarecimentos poderão ser obtidos através do e-mail gesup@inb.gov.br ou laurosantiago@inb.gov.br.

 

Para mais informações sobre Licitações e Contratos, clique aqui.


Data da última atualização: 01/10/2020 16:09:56

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