Quais os prêmios que a INB já ganhou na área ambiental?

Em 2015, recebeu homenagem da Firjan – Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro, no II Encontro da Indústria do Sul Fluminense, pelo trabalho de reflorestamento realizado em Resende/RJ.

Em 2011, a INB recebeu o 13º Prêmio Excelência da Indústria Minero-Metalúrgica Brasileira na categoria Meio Ambiente, promovido pela Revista especializada Minério & Minerales com o Projeto Bosque da Amizade, desenvolvida na unidade de Caetité/BA.

Honra ao Mérito. Prêmio Qualidade. Intervox Pesquisas e Publicidade. Caetité, Novembro de 2011. Outorga-se o presente prêmio a Indústrias Nucleares do Brasil (INB) por ter sido destaque na pesquisa de opinião pública realizada nesta cidade, na categoria de Melhor Empresa.

Homenagem da Revista Minerios & Minerales pelo destaque obtido pela empresa no ranking 200 Maiores Minas Brasileiras nos anos de 2011, 2010 e 2007.

5º lugar no ranking do Programa Benchmarking Ambiental Brasileiro 2009, com o Programa de Restauração Ambiental em área do Bioma Mata Atlântica.

Prêmio Brasil Meio Ambiente - Categoria Fauna e Flora - promovido pelo Jornal do Brasil.

Prêmio Brasil Ambiental 2007 - Categoria Florestas - promovido pela Câmara de Comércio Americana
 
Prêmio Confederação Nacional da Indústria - Etapa Estadual / FIRJAN - Categoria Desenvolvimento Sustentável.



Data da última atualização: 31/01/2017 16:55:03

COMPARTILHE NAS MÍDIAS SOCIAIS: