Quais são os principais projetos na área de saúde e infraestrutura?

Academia Popular da Saúde: iniciativa da Prefeitura de Lagoa Real que contou com o patrocínio das Indústrias Nucleares do Brasil (INB).  Com o objetivo de integrar saúde, lazer e esporte, a Academia foi inaugurada em novembro de 2015 e oferece gratuitamente reabilitação fisioterápica, atendimento nutricional, musculação, exercícios aeróbicos e de alongamentos, aulas de dança e outras atividades.

Construção do Posto de Saúde da Família de Juazeiro (distrito do Município de Caetité): Entregue à população em outubro de 2015, o posto foi construído através de convênio entre a INB e a Prefeitura de Caetité para atender famílias que moram em 15 comunidades situadas no entorno da Unidade de Concentrado de Urânio.

Reforma da Praça Neném Prancha/COHAB, no distrito de Engenheiro Passos, em Resende/RJ: Convênio com a Prefeitura Municipal de Resende prevendo a instalação de quadra polivalente, aparelhos de ginástica para terceira idade, parque infantil, entre outros serviços. A praça foi entregue em junho de 2016.

Projeto de Sinalização em Caldas/MG: Convênio celebrado entre a INB e a Prefeitura Municipal de Caldas/MG, em junho de 2016, tem como objetivo sinalizar e identificar as vias públicas e pontos de referência da cidade - áreas urbanas da sede do município de Caldas e de sua estância turística no distrito de Pocinhos do Rio Verde.



Data da última atualização: 01/02/2017 12:29:10

COMPARTILHE NAS MÍDIAS SOCIAIS: