Programa Conversa com a Vizinhança

Para chegar cada vez mais perto das populações que moram no entorno da INB Caetité, ouvir o que pensam as comunidades, esclarecer questões que dizem respeito às atividades da empresa e contribuir para consolidar o relacionamento com os moradores vizinhos, a empresa desenvolve o programa Conversa com a Vizinhança.

Esses encontros informais, que acontecem nas residências das famílias ou nas associações de moradores são uma oportunidade para a troca de ideias, que aproximam a empresa de seus vizinhos mais próximos. Assim, o programa estabelece um canal direto de comunicação com os habitantes das regiões em que a empresa atua.

Como a área no entorno da unidade da INB é rural, o programa Conversa com a Vizinhança facilita a comunicação da empresa com esse público que valoriza o contato pessoal, sem a intermediação dos veículos de comunicação.

As informações colhidas nesses encontros ajudam a empresa a alinhar suas ações de responsabilidade social, buscando apoiar e desenvolver projetos que atendam às verdadeiras necessidades dos moradores locais.

COMPARTILHE NAS MÍDIAS SOCIAIS:

Galeria de Imagens