PREGÃO ELETRÔNICO GESUP.F 1.094/14

Aviso publicado em 03/07/2014

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnicos de informática, compreendendo planejamento, organização, desenvolvimento, implantação e execução de atividades de suporte técnico telefônico e presencial aos usuários de recursos de hardware e software da INB, com a presença de equipe formada por técnicos da contratada com dedicação exclusiva de mão de obra na unidade da INB em Resende - RJ, além de atendimento e suporte técnico REMOTO nas unidades descentralizadas, abrangendo atividades de execução de rotinas periódicas, orientação e esclarecimento de dúvidas, recebimento, registro, análise, diagnóstico e atendimento às demandas da central de serviços de Tecnologia da Informação, Help Desk, por um período de 24 (vinte e quatro) meses, conforme Termo de Referência.

MINISTÉRIO DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
INDÚSTRIAS NUCLEARES DO BRASIL S/A
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO GESUP.F 1.094/14
 
Indústrias Nucleares do Brasil S.A. – INB torna público que, com base na Lei n.º 10.520, de 17/07/2002, Decreto 3.555 de 08.08.2000, Decreto 5.450 de 31.05.2005 e Lei 8.666 de 21.06.93, com as redações atuais que lhes foram dadas pelas legislações supervenientes, promoverá uma sessão pública na modalidade Pregão Eletrônico, que será realizada, por meio da INTERNET, mediante condições de segurança - criptografia e autenticação, constante da página eletrônica do Banco do Brasil S.A. www.licitacoes–e.com.br, com a entrega de proposta até o dia 18 de julho de 2014, às 09:00 horas e a sessão de disputa de preços no mesmo dia, às 10:00 horas, visando a contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnicos de informática, compreendendo planejamento, organização, desenvolvimento, implantação e execução de atividades de suporte técnico telefônico e presencial aos usuários de recursos de hardware e software da INB, com a presença de equipe formada por técnicos da contratada com dedicação exclusiva de mão de obra na unidade da INB em Resende - RJ, além de atendimento e suporte técnico REMOTO nas unidades descentralizadas, abrangendo atividades de execução de rotinas periódicas, orientação e esclarecimento de dúvidas, recebimento, registro, análise, diagnóstico e atendimento às demandas da central de serviços de Tecnologia da Informação, Help Desk, por um período de 24 (vinte e quatro) meses, conforme Termo de Referência.
 
Os documentos de licitação, o Termo de Referência e quaisquer outras informações necessárias ao fornecimento constam do Edital afixado no Quadro de Avisos e poderão ser obtidos pelos interessados no endereço eletrônico www.licitaçoes-e.com.br.
 
GILSON REZENDE DE AQUINO
PREGOEIRO