INB abre vagas para Programa de Jovem Aprendiz em Caetité

A Indústrias Nucleares do Brasil (INB) está realizando a seleção para mais uma edição do Programa Jovem Aprendiz em Caetité com o curso profissionalizante de Inspetor de Análise da Qualidade oferecido pelo SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

As inscrições para participar do sorteio serão realizadas, somente, por meio de correio eletrônico, encaminhadas entre 09 a 13 de setembro de 2021 para o e-mail: selecaoaprendizcaetite@inb.gov.br 

 

No corpo do e-mail de inscrição deverão constar, obrigatoriamente, a solicitação de inscrição no processo de seleção para ingresso no curso de Inspetor de Análise da Qualidade e as seguintes informações:

 

Dados do Candidato:

- Nome completo do candidato

- Data de nascimento

- Número da cédula de Identidade (RG)

- CPF

- Escolaridade

- Endereço completo com CEP

- E-mail para contato

- Telefone para contato, com DDD

Atenção! Anexar cópia da sua cédula de identidade (RG), com FOTO que identifique o candidato. 

No total, são 8 (oito) vagas que serão definidas por meio de sorteio transmitido ao vivo pelo Instagram da INB (@inb.gov.br), às 14 horas do dia 20 de setembro.

 

Esta é a sexta vez que o programa é realizado na INB Caetité. Os jovens aprendizes contratados terão acesso a conteúdo teórico e prático. Primeiramente participarão do curso no SENAI e depois terão as aulas práticas na Unidade da INB em Caetité.

 

As aulas do curso serão ministradas pelo SENAI, por meio da Plataforma MEU SENAI, no formato remoto com aulas síncronas (transmitidas ao vivo). As atividades práticas serão realizadas sob orientação e supervisão da INB, no período matutino, em local a ser informado no decorrer do Curso.

 

Para ser um Jovem Aprendiz é necessário ter entre 18 e 21 anos, estar cursando a partir do 9º ano do ensino fundamental ou ter concluído o ensino médio (ou equivalente). Os candidatos também devem ser moradores do município de Caetité. O edital com todas as informações sobre a seleção está disponível aqui.

 

O Programa Jovem Aprendiz é uma oportunidade de qualificação para muitos jovens. O contrato de aprendizagem terá a duração de 1.720 horas, anotação na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), em conformidade com a CLT e Instrução Normativa SIT nº 146 de 25/07/2018.

 

COMPARTILHE NAS MÍDIAS SOCIAIS: