Conselho de Administração - Currículo Resumido

Juarez Aparecido de Paula Cunha

É General de Exército onde desenvolveu sua vida profissional por quase 50 anos. Sua formação teve início na Academia Militar das Agulhas Negras, tendo concluído em 1975, depois estudou na Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais, ESAO e na Escola de Comando e Estado-Maior do Exército, ECEME. Na Escola Superior de Guerra realizou curso de Altos Estudos de Política e Estratégia e o curso de Gestão de Recursos de Defesa, da Escola Superior de Guerra.

Como oficial superior exerceu, entre outros, o cargo de assessor na Secretaria de Política, Estratégia e Assuntos Internacionais do Ministério da Defesa (Brasília-DF) e de chefe da Divisão de Inteligência do Departamento de Inteligência Estratégica, do Ministério da Defesa.

Como oficial general foi diretor do Patrimônio Histórico e Cultural do Exército, no Rio de Janeiro-RJ; diretor Geral da Secretaria da Junta Interamericana de Defesa, em Washington-DC; vice-Chefe de Tecnologia da Informação, no Departamento de Ciência e Tecnologia do Exército, em Brasília - DF; comandante Militar do Oeste, em Campo Grande-MS e chefe do Departamento de Ciência e Tecnologia do Exército, em Brasília-DF.