Ouvidoria

O que é a Ouvidoria da INB?

A Ouvidoria da INB é um meio aberto de comunicação e cidadania na empresa, atuando de forma democrática e participativa.


O que Ouvidoria faz?

Recebemos sugestões, solicitações, elogios, reclamações e denúncias, a fim de promover o exercício da cidadania. Além disso, asseguramos o direito à informação dos empregados e também do público externo.


Como a Ouvidoria funciona?

A Ouvidoria é mais um lugar de participação e acolhimento das demandas de todos os públicos. Através dela, é possível dirimir questões não resolvidas pelos caminhos administrativos acessíveis. As manifestações recebidas ajudam no aperfeiçoamento da gestão de nossa empresa.  


O prazo de resposta é de 30 dias, que pode ser prorrogado por mais 30 dias desde que justificada a necessidade.

A Ouvidoria da INB também tem a atribuição de responder mensagens recebidas pelo Fale Conosco e o E-SIC, Serviço de Informação ao Cidadão.


Como a Ouvidoria funciona?
Como a Ouvidoria funciona?

Contatos da Ouvidoria

Titular : Renata Soriano de Miranda
Av. República do Chile, 230, 24o andar, Centro - RJ, Cep 20031-919
(21) 2286-5127
ouvidoria@inb.gov.br